Na sexta-feira eu combinei com o Hernani que ia tomar conta do blog este mês. “Claro, posso blogar em fevereiro, sem problemas!” Por quê?! Passei o final de semana inteirinho pensando no que ia escrever e nada. Segunda-feira, e nada. E ainda não tenho a mínima idéia sobre o que vou falar.

Mas tudo bem. Acho que blog também é isso: é escrever que a gente não sabe o que escrever. E daí surge uma idéia no meio do post, a gente agarra ela e vai. Ou então fica falando sobre nada um pouco também. Afinal, às vezes falar sobre nada é um jeito de falar um monte de coisas.

Pra dizer a verdade, faz bastante tempo que não blogo. Já comecei pelo menos uns três blogs, mas sempre acabo desistindo. Eles sempre morrem. Uma tristeza.

E agora estou com um milhão de coisas pra fazer, pra variar: Rede de Projetos, mexer no Portal aqui do Acessa, ajudar a equipe de Capacitação dos Monitores, isso sem contar as vezes que eu e a Drica (que é a coordenadora aqui do clicando aqui.

Eu coloquei esse cabelo doido porque estou desesperada para cortar o meu, e ele está uma bagunça. Vermelho e preto porque eu adoro essas cores. Sempre que posso estou de vermelho. Daí coloquei um band-aid na minha bochecha para simbolizar o fato de que sou completamente desastrada e vivo com algum roxo ou machucado. :)

E acho que por enquanto é isso. Se vocês tiverem alguma idéia ou quiserem falar de alguma coisa específica… estamos aí. Beijos!

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *