Tem gente que me chama de pão-duro, mas não é verdade. Só não vejo graça em gastar dinheiro à toa. Minha lógica é simples: quanto mais eu gastar, mais vou ter que trabalhar. E nem sempre o trabalho mais gostoso é o melhor remunerado. Muitas vezes nem remunerado é, como o trabalho voluntário, o da mãe ou pai com seus filhos, o da dona de casa, o do cidadão que luta por alguma melhoria em sua comunidade. Exemplos não faltam.

Como faço questão de ter um tempo para trabalhar no que quiser, independente da remuneração, não posso me dar ao luxo de gastos desnecessários. Neste ponto a Internet é uma grande aliada. Existem milhares de serviços gratuitos na rede e dois sites brasileiros resolveram agrupá-los para facilitar a vida dos internautas. Dicionários, mapas, cursos e apostilas são alguns entre os muitos serviços disponíveis. Só esqueceram de listar os centros públicos gratuitos de acesso à internet, como o AcessaSP. Ninguém é perfeito.

Onde:
www.guiagratis.com.br
www.servicosgratis.com.br

PS1: se você sabe de algum outro site que agrupe serviços grátis, mande o link que a gente publica aqui.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *