de um certo dia, convidado por uma colega minha, mesmo contra a minha vontade aceitei o seu convite. Fomos juntos ao show da cantora Leci Brandão. O que me recusava de ir a esse show era a questão de falta de segurança que temia que não haveria neste local, mas mesmo assim acabei aceitando.
Chegando lá o show estava tão bom que mesmo não sabendo dançar cai no ritmo do samba. E, quem não me conhecia nem imaginava que era a minha primeira vez que estava sambando. Essa mesma colega minha que havia me convidado para ir com ela nessa festa, notando o meu embalo resolveu me dar um susto somente para me amentrodar, dizendo que era para mim ficar esperto que lá no fundo da festa havia tendo uma briga. Eu imediatamente parei de dançar e fiquei de olho vivo lá no fundo da festa. Mas ela soube me pregar um medo tão grande que imagine só que acabei passando o meu medo para uma galera que estava na minha frente e, logo, sem mais sem menos essa mentira tomou conta de frente da festa e todos saimos correndo gritando que na festa estava havendo briga. Já a minha colega que queria apenas colocar o medo em mim chorou de raiva por ser fã da Leci Brandão e não conseguir ver o show dela até o final.

Autor: Rogério Rodrigues, lembrou de São José dos Campos, do Posto do AcessaSP

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *