O Programa Acessa São Paulo conta com mais um Posto Público de Acesso à Internet – PoPAI – desde o dia 10 de janeiro. O primeiro posto a ser aberto em 2006 funciona no prédio administrativo do IAMSPE, Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual. No evento de abertura do novo Acessa estiveram presentes representantes da coordenação do Programa e o superintendente do IAMSPE, Celso Giglio.

Os funcionários do Instituto e freqüentadores do Hospital do Servidor Público Estadual poderão utilizar as seis máquinas do novo posto. O horário de funcionamento é das 08h às 17h, de segunda a sexta-feira. O posto conta com dois monitores para atender os usuários, tirando dúvidas sobre Internet e o uso dos computadores.

O endereço do Acessa IAMSPE é Avenida Ibirapuera, 981, Indianópolis. Fica na altura da Rua Borges Lagoa, ao lado do Hospital do Servidor Público Estadual.

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *