Gente, gente…

Na sexta-feira eu combinei com o Hernani que ia tomar conta do blog este mês. “Claro, posso blogar em fevereiro, sem problemas!” Por quê?! Passei o final de semana inteirinho pensando no que ia escrever e nada. Segunda-feira, e nada. E ainda não tenho a mínima idéia sobre o que vou falar.

Mas tudo bem. Acho que blog também é isso: é escrever que a gente não sabe o que escrever. E daí surge uma idéia no meio do post, a gente agarra ela e vai. Ou então fica falando sobre nada um pouco também. Afinal, às vezes falar sobre nada é um jeito de falar um monte de coisas.

Pra dizer a verdade, faz bastante tempo que não blogo. Já comecei pelo menos uns três blogs, mas sempre acabo desistindo. Eles sempre morrem. Uma tristeza.

E agora estou com um milhão de coisas pra fazer, pra variar: Rede de Projetos, mexer no Portal aqui do Acessa, ajudar a equipe de Capacitação dos Monitores, isso sem contar as vezes que eu e a Drica (que é a coordenadora aqui do LIDEC) não entramos em uma discussão sobre produção colaborativa e conhecimento local. Daí, as pessoas em volta acham que a gente está brigando, mas só parece: é que quando a gente se empolga é difícil parar. ;)

Mas enfim, eu não queria escrever muito neste primeiro post. Só ia falar sobre essa imagenzinha aí do lado: é um bonequinho estilo Southpark, já viram? Tem no site do desenho, tá em inglês mas dá para montar, fica muito engraçado. Vocês podem olhar clicando aqui.

Eu coloquei esse cabelo doido porque estou desesperada para cortar o meu, e ele está uma bagunça. Vermelho e preto porque eu adoro essas cores (além do fato de que combina com o Portal… risos…). Sempre que posso estou de vermelho. Daí coloquei um band-aid na minha bochecha para simbolizar o fato de que sou completamente desastrada e vivo com algum roxo ou machucado. :)

E acho que por enquanto é isso. Se vocês tiverem alguma idéia ou quiserem falar de alguma coisa específica… estamos aí. Beijos!

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *