Drica tem uma ligação emocional com o processo. Está preocupadíssima com as relações da potência e do poder. E como todo esse processo entra no campo da inclusão digital. Parece uma confusão, mas Drica é consciente de tudo que fala e faz.

Dani é a nossa blogueira de plantão. Ela gosta de passear em listas, fóruns e sites. Dani é um ser digital. Muita vezes, penso que ela vai se desmilingüir em bytes e bits…. mas continua consistente; Ela é de carne e osso.

Verô e Cia… Verônica ?Barbosa’, Verônica ?Machado’, Verônica ?De mil nomes’ não é uma pessoa, Verô são muitas… literalmente.

A Lu é pragmática. Eu costumo misturar pragmatismo com braveza… mas isso não tem nada a ver com a Lu. Ela é um doce… bem, pelo menos quando está em silêncio… heheheh

… da Renata nada posso falar. Ela própria fala. Além de uma compulsividade inigualável, Renata tem uma tendência inexorável ao esquecimento. Ela costuma esquecer coisas… relatórios, textos e manuais.

Leo é designer. Ele faz daquelas coisas tosquinhas virarem coisas bonitinhas…. com frufru e tals. Leo está retornando para o Lidec depois de anos de exclusão… heheh

Maurício Kanno… o Mau é o estagiário mais concorrido da EF. Talvez porque ele exerceu a função com exclusividade até a poucas semanas. Mau é um guerreiro da comunicação comunitária.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *