do dia em que conheci minha amiga Tathi, era o primeiro dia de capacitação na USP (Escola do Futuro). Como não tinha costume de ir à Cidade Universitária, estava perdidinha e ela também… Encontrei ela no ponto de ônibus, e sem conhecê-la comecei a puxar conversa e descobrir que ela também iria para a capacitação!

Pegamos o circular que dava várias voltas pela Cidade Universitária, sentamos juntas na capacitação e viramos grandes amigas. No final do curso andávamos pela ponte para pegar a Ponte Orca, e ficávamos esperando alguém nos dar o bilhete para transferência para não pagarmos a condução.

Era muito hilário, depois de muitas idas à USP aprendemos que nem precisava pegar o circular porque tinha uma rua que cortava caminho. Com o fim da capacitação a gente só se via nos kits e por telefone.

Mas hoje sei que posso contar com ela para tudo e ela comigo, o Acessa proporcionou o nascimento de uma verdadeira amizade, ela sempre fala que parece que a gente se conhece há anos, agradeço a Deus por este dia, pois nasceu uma sincera amizade, tenho ela como amiga, confidente e irmã.

Autora: Ana, 27 anos, do Posto AcessaSP de Ermelino Matarazzo, São Paulo – SP

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *