Ontem estive em Ilha Comprida, sou Gestor na reunião e fui na abertura da Capacitação dos monitores de lá. Antes de começar o evento pude verificar na prática um fenômeno mundial! Você garoto que está sozinho, as mulheres não querem nem chegar perto de você… Seus Problemas Acabaram!!
Apresento a todos o ímã de mulheres:

O sensacional Plástico Bolha!

É isso mesmo, um plástico bolha amassado, grudento, sujo, mas mesmo assim adorado. Em menos de dez segundos do momento em que coloquei o plástico na mesa, três monitoras já foram capituradas e ficaram grudadas:

Andreia, Regiane e Aline

As mais tímidas demoraram um minuto, mas logo todas estavam presas no terrível plástico bolha:



É incrível! Só largaram quando arranquei o plástico e começamos a capacitação.
Então, você, garoto solitário, basta se enrolar em plástico bolha e sair para a gandáia! Será o maior sucesso. Já as meninas… infelizmente não dá certo, reparem na indiferença do capacitador ao fundo, nem repara no coitado do plástico sendo dizimado…
Caso o leitor tenha conhecimentos de física, quimica, psicologia ou parapsicologia que possam explicar este comportamento feminino, se manifeste.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *