de quando morava na Penha e tinha uns 12 ou 13 anos mais ou menos (hoje moro em Itaquá), e brincava com meus colegas de infância (Edu, Rogério e Erike) de pega-pega em dupla, pelas ruas do bairro.

Era muuuito legal, o meu parceiro era o Rogério, o engraçado é que ele era muito gordo e eu muito magro (e ainda sou) e nós dois não tínhamos resistência física para alcançar o Edu e o Erike, principalmente quando eles subiam em alguma árvore e nós fícavamos em baixo brigando para que eles descessem, pois o Rogério, como era gordo demais, não aguentava subir, e eu que era magrelo demais, tinha medo de cair.

Até hoje não sei onde era o esconderijo dos dois, de quando eles sumiam de vista. Tenho muita saudade de minha infância, apesar das dificuldades que passava, pois minha família sempre foi pobre. Era muito bom estar com meus colegas queridos. Não tenho mais contato com eles, mais guardo no fundo do coração as lembranças de nossa amizade.

Autor: Assis, 35 anos, de seu trabalho na Estação da Luz, São Paulo – SP

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *