dos meus dias de criança, são as melhores lembranças de minha vida, não que eu não goste das que enfim vivo no momento, mas é que na minha infancia so me bastava algo, o amor que tinha pelo meu…, que tenho ainda e sua companhia que agora ja não posso mas compartilhar com ele.

Me lembro de como sempre saimos juntos, adorava pescar, caçar com ele, lembro até hoje quando fomos em uma caçada, muito pequena subi em uma arvore. Sabe, naquele dia ele não matou nada, mas ficou marcado até hoje em minha memoria, o tanto que fiquei la so para faze-lo companhia sem reclamar nem mesmo dos pernilongos que estavam acabando com minha perna…

Bastava estar la com ele, e as noites dormindo em rede na beira de rios, pescar… como era gostoso ver o peixe, passavamos dias, noites em beiras de rios, aproveitando cada momento, atravessando rios… é disso que sempre me lembro até hoje e que me faz sentir tantas saudades.

Autora: Elaine Vieira Cavalcante, 28 anos, do Posto AcessaSP do Centro de Euclides da Cunha Paulista – SP

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *