do dia em que minha filha nasceu, foi o dia mais FELIZ da minha vida. Ela é a pessoa mais importante do mundo pra mim, parece que foi ontem, mas ela já está com 1 ano e 7 meses, o nome dela é Laís e é a pessoa mais linda do mundo. E eu sou a mãe mais coruja, rsrsrs….

Autora: Iara Araujo Cerqueira dos Santos, 27 anos, de seu trabalho, na Vila Guilherme, São Paulo – SP

Compartilhe!

de quando eu era criança e íamos eu, meus irmãos e minha mãe para a casa de meus avós maternos. Lembro-me que tinha um pé de café enorme e de umas frutas também.

Meu avô era meio bravo, mas eu o amava muito. Infelizmente ele se foi há 10 anos e foi uma coisa muito estranha, pq no dia em que meu irmão mais novo, o Yago, nascia, uma hora depois meu avô veio a falecer.

Era um misto de tristeza e alegria, e para piorar a situação, tudo aconteceu no dia 30/12/1995 e o enterro foi no dia 31/12/1995. Eu tinha 17 anos na época e fiquei muito confusa. Foi o Ano Novo mais confuso da minha vida, cheio de saudades do meu vôzinho e alegria pelo nascimento do meu irmão.

Minha vó continua morando na mesma casa, só que já não tem mais as árvores que tinham na minha infância. Saudades……..

Autora: Iara Araujo Cerqueira dos Santos, 27 anos, de seu trabalho na Vila Guilherme, São Paulo – SP

Compartilhe!

de quando eu era criança e todos os domingos após o almoço, minha mãe levava eu e meus irmãos para o Parque Piqueri. Detalhe, naquela época não precisava de condução, pois tinha a ponte sobre o rio Tietê que saía direto no Parque.

Hoje precisamos pegar condução para poder chegar ao Piqueri. Bons tempos aqueles……..

Autora: Iara Araujo Cerqueira dos Santos, 27 anos, de seu trabalho na Vila Guilherme, São Paulo – SP

Compartilhe!

de quando estava na sexta série no Colégio Romão Gomes, no Pq Novo Mundo, e a professora de Português ia sortear os 10 melhores alunos para assistir a peça Mackbet(acho que é assim que escreve) com o Antônio Fagundes.

Eu sempre gostei desta matéria, mas tinha certeza que não estava entre os 10 melhores. Tanto que no dia da escolha, nem estava prestando atenção nos nomes, mas qual foi minha surpresa…… fui a ultima aluna a ser escolhida para ir ao teatro, foi muito bacana….

Inesquecível……

Autora: Iara Araujo Cerqueira dos Santos, 27 anos, de seu trabalho na Vila Guilherme, São Paulo – SP

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *