Olá todos! Na última sexta foi inaugurado o Acessa de Ribeira, uma cidade do Vale do Ribeira, quase Paraná.

Secretário descerrando a placa do Posto, com o Prefeito

Quem quiser visitar tem que levar Dramin: a estrada beira as montanhas e tem curvas pra tudo que é lado, deixa qualquer um tonto. Mas se você sobreviver vale a pena, a cidade é muito simpática, margeada pelo rio Ribeira.
No Acessa tem uma foto aérea da cidade, parece um mapa do Brasil. Por conta disso dizem que Ribeira é o coração do Brasil. Será?
E para vocês, o novo uniforme do Acessa!!!

Monitores de Ribeira com o Secretário

Ribeira é o primeiro município a receber a nova identidade visual e os coletes para os monitores. Achei eles um pouco curtos, mas são muito práticos (com bolsos onde cabem CDs), podendo ser usados sobre qualquer roupa. O Secretário Chefe da Casa Civil, o Dep. Arnaldo Madeira, esteve na ianuguração e elogiou muito o programa. Aí todo mundo ficou de colete e cara vermelha…rsrs. Pra quem não conhece, quem está na foto (da esquerda prá direita): Fernando, Sávio, Alice, Márcio (acertei?), o Secretário Madeira e o Prefeito de Ribeira, o Sr. Jonas Dias Batista.
Brincadeiras à parte, a equipe de Ribeira é nota dez, com certeza o Acessa será um grande sucesso.