de quando eu ia na casa de um amigo pra saber o que era um computador, todo assustado com aquela máquina que eu sempre pensava que era uma televisão mas meu amigo sempre me dizia que não era bicho de sete cabeça… até que um dia eu perdi o medo e sentei na frente daquela maquina e vi que não era uma simples maquina de escrever e sim uma coisa muito alem do que eu pensava!

Aí eu fui gostando do que estava descobrindo, comecei a frequentar a casa dele com mais frequencia pedindo pra que ele me ensinase cada vez mais sobre o assunto ate que ele me apresentou a internet.

Quando eu vi que dali onde eu estava eu podia estar em qualquer lugar do mundo bastando dar um click em um pequeno botão ai eu comecei ir a fundo no assunto ate que eu comprei um micro pra mim ai nunca mais consegui sair da frente da internet fico diariamente de 140 a 12 horas na frente do meu micro é isso que eu me lembro até a proxima.

Autor: José Carlos de Oliveira, 32 anos, do Posto AcessaSP de Bom Sucesso, Leme – SP

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *