(27/03/06) A partir de amanhã, 28/03, e até a próxima segunda-feira, 03/04, a Intel promoverá a Semana da Mobilidade, em São Paulo. O evento contará com uma série de atividades em diversos lugares da cidade. Haverá demonstrações de equipamentos e tecnologias como o Wi-Fi e o Wi-Max, além de eventos gratuitos no parque do Ibirapuera e o dia do consumidor, com descontos para a aquisição de produtos.

Na abertura do evento haverá uma palestra do CEO mundial da Intel, Paul Otellini, apenas para convidados, mas o público poderá participar de diversos eventos, como o Dia da Conectividade sem fio, quando haverá uma transmissão, via rede Wi-Max, do filme “Xuxinha e Guto contra os Monstros do Espaço”.

Haverá também o “Dia de Experimentar a liberdade”, quando será possível navegar na Internet gratuitamente em hotspots da Vex e da Telefônica por todo o Brasil. E os consumidores poderão comprar notebooks com o chip Intel Centrino com desconto em diversas lojas. A empresa não divulga os descontos, apenas informa que haverá “preços super especiais e condições diferenciadas de pagamento”. Confira, abaixo, a programação completa da semana da Mobilidade.

29/3 (quarta-feira) – Dia da Conectividade Sem Fio – O filme “Xuxinha e Guto contra os Monstros do Espaço” será transmitido do Hotel Blue Tree Tower Faria Lima para dois lugares simultaneamente: a sede do Projeto Einstein na Comunidade – mantido pelo Hospital Albert Einstein e destinado a crianças carentes da favela Paraisópolis – e a Cidade Escola Aprendiz – uma ONG criada em 1997 com foco em educação comunitária.

Também será possível navegar gratuitamente em hotspots da Vex e da Telefônica por todo o Brasil. Para usar o serviço, basta acessar o site da Intel, em http://www.intel.com.br/liberdade, e se cadastrar.

30/3 (quinta-feira) – Dia da Agilidade Empresarial – Nesse dia, a Intel fala principalmente com os clientes corporativos e divulga os benefícios da mobilidade para os negócios. Os hotspots da Vex terão acesso liberado em centros empresariais.

31/3 (sexta-feira) – Dia do Smartphone – O objetivo é ampliar a divulgação de celulares, smartphones e PDAs que contam com tecnologia de processamento IntelXscale. Mundialmente, são mais de 100 modelos já funcionando com a solução. A empresa pretende ter, até o final de 2006, 20 modelos disponíveis no mercado brasileiro. Haverá o lançamento do Nokia 6700 e do Palm Treo 650, ambos da Vivo.

1 e 2/4 (sábado e domingo) – Dia da Experimentação Wireless – Será o ponto alto da “Semana da Mobilidade” e ocorrerá, simultaneamente, na marquise do Parque do Ibirapuera e nos Shoppings Iguatemi e Market Place. Os participantes do concurso cultural promovido pela empresa concorrerão a um notebook com tecnologia Centrino.

3/4 (segunda-feira) – Dia do Consumidor – Dia que a Intel promove a venda de notebooks com desconto em lojas participantes da semana como Casas Bahia, Extra Hipermercados, Fast Shop, Fnac, Submarino, entre outros. Serão oferecidos preços competitivos e condições especiais de parcelamento.

Da WNews

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *