(03/04/06) Em 2005, o Conselho Consultivo de Inclusão Digital e Democratização da Comunicação (na Câmara Municipal de São Paulo) abriu seus trabalhos com dois grandes temas de discussão: rádios comunitárias e apoio à continuação e à ampliação dos Telecentros na nova gestão.

Neste ano uma proposta encaminhada é de articular junto ao Poder Público a otimização do uso dos computadores nas escolas públicas, monitorar as políticas públicas e o orçamento para a Inclusão Digital e incentivar a democratização da informação, principalmente acompanhando a discussão sobre a TV digital.

O Conselho é organizado pelo gabinete da vereadora Soninha (PT), mas uma das suas principais características é ser aberto a todos os que estejam interessados nos temas.

A sua próxima reunião será nesta quinta-feira, dia 6 de abril de 2006 às 18h30, na sala B 1ºSS da Câmara Municipal de São Paulo.

Mais informações: (11) 6824-4420, com Heloisa Becker, do gabinete da vereadora Soninha

Do AcessaSP