(20/04/06) A Telefônica iniciou uma nova campanha para incentivar os clientes a quitar débitos pendentes com a empresa há mais de 120 dias. Após quatro meses, o atraso no pagamento gera retirada da linha telefônica pela companhia.

Até o final de junho, os assinantes poderão pagar suas dívidas com isenção de encargos (multas e juros) e em condições de parcelamento.

Desde novembro de 2005, essa é terceira vez que a operadora oferece facilidades acerto de dívidas.

A quitação do débito permite ao usuário excluir o nome dos órgãos de proteção ao crédito e solicitar nova linha telefônica. Segundo a companhia, até agora, mais de 119 mil pessoas normalizarão a situação.

Quem tem dívidas há mais de 120 dias pode parcelar o valor nominal do débito em até quatro vezes sem juros, com uma entrada de apenas R$ 9,90. Outra possibilidade é o parcelamento em seis vezes iguais, também com isenção dos encargos.

Clientes atrasados há mais de 120 dias e com dívida superior a R$ 1 mil, terão parcelamento facilitado em 12 vezes, além de isenção de juros e multas.

Graziella Valenti do estadao.com.br

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