Turma, muito dez esta peça escrita pelo Antonio Ermírio de Moares e dirigiada pelo José Possi Neto: Acorda Brasil- Teatro Shopping Frei Caneca. É a terceira peça escrita pelo Antonio Ermírio, sempre com temas sobre o Brasil. Nesta , o foco foi a educação.
A peça foi escrita em torno da Sinfônica de jovens da favela Heliópolis. Fala da falta de oportunidades ocasionada pela diferenças sociais e rola numa escola pública da periferia. É um tapa na cara dos omissos.
Vale pelo tema assistir não só pela participação de jovens integrantes da Sinfônica Heliópolis, amadores na arte de representar, mas profissas no tocar, como também pela grande performance da Arlette Sales no papel de diretora da Escola.Um banho de interpretação.
Esta Sinfônica nasceu de um sonho do maestro Baccarelli que no Instituto que leva seu nome faz uma ação comunitária pela cidadania na favela Heliópolis. Sua benção maestro!
Dos 81 jovens que participam da orquestra , foram selecionados 17 para participar da peça. Um belo trabalho do Diretor José Possi.
Fui com 3 amigas e uma delas a Tunica Teixeira foi quem fez a trilha sonora. Um trabalho de primeira!!!!
A trilha sonora são aquelas músicas de fundo ou não, que alinhavam a peça e dão rítmo e continuidade.
Fico contente de participar de programas de inclusão. Certamente fazem muita diferença neste mundão de meu Deus!!!
Obrigada a todos que participam ou já participaram comigo destes programas!!!!

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *