e tenho muita saudade de quando morava na freguesia do ó nos fundos da casa de minha vózinha querida Erina, que deus a tenha, eu e minha amiga Patricia com apenas 7 anos, promoviamos pequenos espetáculos na rua, basicamente colocavamos uns colans de ballet de tecido brilhante e confeccionavamos os ingressos para nosso show.

no fim da tarde as crianças da região, ou melhor, nossos vizinhos (um detalhe) cobravamos por isto; sentavam todos no chão em frente de nosso palco inprovisado e pronto; depois de arrecadarmos nosso lucro eu colocava a musica da gretch (pirim pim pim) e dançava com um par de patins nos pés; aquele de botinha e 4 rodas. Gente, que mico, voces não acham?

Mais eu tenho tanta saudade…. Hoje em dia as crianças não brincam mais de forma saudável utilizando-se do corpo, só ficam em frente de seus videos-games. Valeu!!

Autora: Ana Paula Alves de Oliveira, 32 anos, do Jd. San Diego, da cidade de Caieiras – SP

Um comentário Ana Paula Alves de Oliveira

1. valdir disse:

gostei muito da sua nostalgia porque recorda e vivem.