Não, eu não sou masoquista não, mas hoje ao percorrer a via 23 de Maio , ida e volta, nesta nostálgica manhã chuvosa, dirigindo a 20 ou 30 KM por hora, disponibilizei 2 horas do meu tempo.
Uma delícia…. É só saber aproveitar….
Primeiro ouvi a CBN, notícias sobre a Virada Cultural e o apagão do MASP.Ops…o MASP está precisando de luz !Uma dívida muito antiga de mais de 2 milhões tirou a Eletropaulo do sério.Vale lembrar que o acervo do MASP, herança de 2 guerreiros Chateuabriand e Bardi é reconhecido internacionalmente. A temperatura ambiente é vital para a conservação das obras. Vamos ficar atentos e se preciso for vamos nos mobilizar!!!
Depois coloquei na 89.7FM e ouvi Rita Lee, deu saudades daquele tempo em que tudo o que eu queria era um doce vampiro. Hoje estou dispensando…
Bateu uma nostalgia e eu me lembrei do Spencer Jorge, um primo querido que morou em casa no final dos anos 50 e início dos anos 60 e que reencontrei no Orkut ( estou começando a gostar deste Orkut). Depois ele foi estudar interno, no Sagrado Coração de Jesus, ou foi antes? Minha linha do tempo nem sempre coloca os fatos na ordem cronológica correta. Não importa, o que valeu foi a lembrança de ir com nossa Vó Maria de bonde visitar o Spencer.Eu adorava minha vó e mais ainda andar de bonde por São Paulo. Saíamos da Vila Mariana e percorríamos esta inebriante cidade até a Luz.
“Velhos tempos…belos dias…”
Foi então que eu repassei mentalmente a capacitação do Módulo I que presenciei ontem, aqui na Imprensa.O capacitador foi o Felipe- Escola do Futuro e estavam presentes os monitores de 10 municipios que receberão em breve um posto do Acessa além dos animadores da nossa lista de discussão, o Akira e o Leandro -repórte da revista A Rede. Foi um debate sobre inclusão digital e suas consequências na vida pessoal dos usuários e social do município e outras tantas nuances do tema, totalmente demais!!!!
Estou muito animada com a maturidade da equipe. Começamos a colher os frutos destes 10 meses de capacitações. Estou adorando o resultado. Falei com o Kobashi sobre gravar e transcrever estes debates para disponibilizar para todo mundo na rede. Mudernu não? Estou até me sentindo incluida digitalmente.
Por tudo isto bendito trânsito!!!!