Oi turma,

A vida anda a me desafiar e como tenho gosto por eles aceito-os sem pestanejar!
Quem diria, dos botões de TV dos anos 50 e 60, que para mudar os canais tínhamos que levantar e girar o “dito cujo” e ouví-los a fazer”plek plek”, para blogueira do site do Acessa.
Que prazer!!!!
Vários desafios nesta nova tarefa, o maior deles, substituir o Celso que brilhou com seus textos e idéias nestes últimos 40 dias. Parabéns Celso, você foi competente e interessante!
Só que antes do Celso tivemos O super Kobashi, Dani Matielo e o arqui plugado Hernani.Ufa, que time feroz!!!!!
Bem agora é comigo, uma novata em tecnologia Web, que só ontem me incluí no Orkut, depois de receber vários convites de minhas irmãs, que são plugadíssimas e me chamam de analfabeta digital.
Vocês devem estar se perguntando, o que faz um ser assim na coordenação operacional de um programa de inclusão digital?
Calma, calminha, tenho comigo o Kobashi, o Hernani, Drica, Dani, Akira, Virno, Michele, Silvan, Celso e tantos outros seres maravilhosos que sabem tudo de inclusão digital e tecnologia. Juntei-me a eles com minha experiência em programas socias de inclusão e minha vontade de aprender.Participei de Programas de mutirão, Parceiros do Futuro, Fábricas de Cultura dentre outros, que me mostraram claramente a importância destas ações.
Pensei em começar falando do mês de maio e tudo o que ele nos traz. O Celso falou com propriedade do Dia do Trabalho que inaugura este mês.Temos ainda as noivas, as mães e todo o encanto do outono, com inebriantes pores do sol. O Akira me ensinou a regra deste plural: quando temos substantivos compostos com uma preposição de ligação, somente o 1º elemento varia de número.Quanta sabedoria!!!!!!
Vou buscar o melhor de mim para blogar em maio.Na próxima blogada contarei de minha viagem para Taquarivai!
Até breve!!!