Oi turma!
Tenho tido uma constante sensação de quero mais, porque não consigo blogar tudo que gostaria. Vejam só, no mês de maio tem as noivas, os signos de touro e gêmeos- para quem não sabe, nas horas vagas sou astróloga-tem o outono e suas nuances e tem o cotidiano.
O cotidiano é minha paixão, eu vou vivendo a vida a cada momento, a hora é agora e não antes nem depois.Se podemos fazer algo por nós, pela humanidade e por nosso planeta é agora!
Bem , neste maravilhoso dia a dia, no sábado teve feijoada na casa da Biba.
A Biba é uma destas pessoas que se não existisse, alguém teria que inventar. Ela é minha prima, filha de uma irmã de minha mãe , a tia Pitoca ( apelido de Josephina). Irmãs que se casaram com 2 médicos colegas e amigos, tio Ewaldo e meu pai Guga.
Isto proporcionou às 2 famílias muita proximidade, principalmente na infância dos 11 primos; 4 filhos de minha tia e 7 de minha mãe.
A Biba e eu somos do ano 1950( ôpa , contei), na verdade isto não faz a menor diferença para nós duas, pois adoramos a idade que temos. São 56 anos bem vividos de muitas alegrias; as tristezas nós passamos por elas e deletamos.
Foi uma tarde das melhores, estavam presentes minha mãe Célia, nossa tia Adozinda, uma querida senhora de 89 anos e que diz que adora ter saudades, porque isto é sinal que viveu muitas coisas boas. Este é o espírito da minha família.Tudo de bom!
Estava a Stela nossa prima, super inteligente, competente e orkuteira, com sua prole.
A Carolina, minha irmã também foi- orkuteira de plantão- vários sobrinhos e primos de segundo grau, como se diz.
Os filhos da Biba e do Buziga( apelido do Nelson), gente da melhor qualidade, são o Denis , que é editor da revista Super Interessante, o Marcelo professor de Biologia, a Ju artista plástica e vários outros seres queridos que ajudaram a animar a festa com uma prosa bem das boas. Na TV o DVD do Chico. A Biba baba por ele!!!!
Aliás ela corre, maratona e tudo , é o orgulho atlético da família.
Bem salve a Biba que mantém a família unida com seu poder de imã.
Viva a feijoada na casa da Biba!!!!!!Que aliás estava divina!!!!!!

Os petiscos do Buziga....

Os petiscos do Buziga….

As tias Célia e adozinda e as primas Carolina, Biba , Stela e eu.

As tias Célia e Adozinda e as primas Carolina, Biba , Stela Renata e eu.

Tia Adozinda não resistiu....

Tia Adozinda não resistiu…..

Biba's family

Biba’s family : Buziga com o Denis, Biba com a Joana, Marcelo e a Juju.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *