Snif, snif…Não é que a coisa pega. Estou adorando blogar, mas o bastão dia 1º de junho irá para o Akira. O Akira irá blogarrrrr….aguardem porque ele é do ramo! Eu não bloguei sobre a Rede porque tem muita gente boa fazendo isto e um deles é o super Akira.
Mas como ainda tenho hoje e amanhã para escrever mais algumas idéias, lá vai algumas dicas sobre o signo de Gêmeos.
Bem o nosso astro rei o Sol já entrou na constelação de Gêmeos. Ula.. lá.lá.. estes agitados seres, alegres e dinâmicos são governados por Mercúrio, o mensageiro dos deuses. No Olimpo, Mercúrio – aquele com capacete alado e asas nos tornozelos- tinha a tarefa de levar as mensagens para os diferentes deuses.
Muito curioso ele sempre se atrasava nas entregas porque gostava de “prosear” com os deuses, principalmente Minerva.Isto lhe custava uma correria para cumprir seus compromissos e também muita ansiedade.
Como Júpiter sempre lhe cobrava os prazos ele sempre inventava uma desculpa para acalmar o Deus do Olimpo.
O Planeta Mercúrio está muito próximo do sol e tem a órbita mais rápida do nosso Sistema Solar .
Todas estas nuances dotam o nativo do signo de Gêmos, regido pelo elemento Ar, de características peculiares, suas mentes recebem o brilho do sol e são muito agitadas,com grande capacidade de raciocínio. Os geminianos tem enorme mobilidade e alegram as reuniões sociais, pois versam sobre diversos assuntos e são espirituosos e inventivos.
Eles são múltiplos, nem sempre sabemos quem vamos encontrar pela manhã…..pois impetuosos e impulsivos, podem ter a tendência a mudar de ponto de vista de uma hora para outra. Combativos, gostam de um bom debate.
Não lhes peçam, no entanto, grandes períodos de concentração, nem os coloquem atrás de uma escrivaninha.
No corpo humano, Gêmeos rege os pulmões, clavícula,mãos braços, ombros e sistema nervoso.
Todas estas características dependem do posicionamento de todo o mapa astral, para se concretizarem.
Abordei aspectos somente do Sol e Gêmeos. A posição da Lua, o Ascendente e os outros planetas também influenciam nas características do nativo.
Amanhã tem a despedida!!!!

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *