Tantas palavras escrevi por aqui e ainda tantas a escrever …
Começo a despedida agradecendo a paciência, os incentivos e os acréscimos que recebi de seres queridos que conheço tanto e outros que conheço só pelos comentários. Axé para todos! Shanti, shanti, shanti….
Fiquei pensando o tema para a despedida e foi impossível escolher. Neste sobrevôo que fazemos pela vida nesta nossa breve existência, temos muito a conhecer e aprender. Este potencial foi multiplicado pela Internet. Me lembro bem do início da Web, eu me antenei de imediato, percebi a revolução que ela causaria, como boa aquariana conecto o novo, logo, loguinho, embora não faça uma adesão instantânea.
Veja bem, não tive tempo de falar do meu amado Coringão!!! Da seleção brasileira, do Felipe Massa, das belezas naturais do Brasil, nossa fauna e nossa flora.
Sobre os problemas de travamento dos micros, eu deixo para nosso samurai Akira San…ele vai chegar causando, mano…o cara é fera e arrasa corações.Quem viver verá!!!!!
De tudo que vivi, um belo livro, uma boa música, uma linda poesia, um sorriso de meus netos, uma conquista de meus filhos, fazem toda a diferença.
Vocês já deitaram na grama do Parque Ibirapuera sob uma enorme árvore? É uma experiência inesquecível…
Conheci muitos lugares neste mundo de meu Deus, mas a grande viagem, eu tenho feito há 14 anos através da meditação. Eu me volto para meu interior e fico imersa numa aconchegante onda de contentamento. Nada é mais interessante para mim, do que esta viagem para nossa coragem interior e nossa natureza primeira, feita só de amor e felicidade.Também vale a pena experimentar.
E por falar em experimentar e mudar leiam o poema da Clarice Linspector : Mudança.
Dos livros que li , dos amigos que passaram pela minha vida, dos meus amores, plagiando Neruda, confesso que vivi!
Obrigada Hernani, obrigada Kobashi por esta adorável experiência, jamais esquecerei.
Sejam felizes, todos vocês!!!!!

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *