Bom, é isso aí… aqui estou eu. Confesso que praticamente fiquei sabendo que ia ser o próximo blogueiro quando li o post da Maria Amélia aqui mesmo. Acho que era um teste pra saber se eu entro no site do Acessa (risos).

Este será um mês com muito assunto: alem da Copa do Mundo, teremos as capacitações ? Módulo I para os novos Acessas Municipais, Módulo III para os PoPAI?s, encontro com as lideranças dos Comunitários -, reunião com 80 prefeitos das primeiras cidades a terem o Acessa. Agora mesmo vejo que está acontecendo um pregão eletrônico para escolher os fornecedores da nova identidade visual dos Acessas Comunitários; estão lá na sala a Key, o Kobashi e a Sônia. Em outra sala, Maria Amélia, Adilson e Celso estão em reunião com o pessoal da Escola do Futuro para conversar sobre o encontro das lideranças comunitárias (pelo menos acho que é isso que estão fazendo).

Já deu pra perceber que este blog virou um Big Brother do Acessa. Creio que isso é interessante para entendermos como esse programa funciona e porque algumas coisas não acontecem tão rápido como gostaríamos.

Nas próximas blogadas tentarei espiar mais para contar o que acontece aqui dentro. Se ninguém brigar comigo por causa da indiscrição, mais intimidade do Acessa será mostrada. Entre e comente a vontade!

PS: semana que vem blogadas diretamente do Fórum de Inclusão Digital, em Porto Alegre!