de qdo era criança, da turma da minha rua… eu era maluca, uma vez eu, minha irmã e minha melhor amiga fizemos uma mistura de lama, maionese, catchup, pedra e chinelo havaianas bem picadinho e quando começou a chover, pulamos na casa da vizinha e jogamos essse “preparado” no quintal de dois amiguinhos cuja mãe era uma onça!

E depois voltamos, limpamos os rastros e ficamos com aquela cara de santinhas, qdo a chuva parou onde foi que a D. Onça veio, na minha casa falar com a minha mãe, que me perguntou: Filha foi vc? Claro que não mãe, como eu ia fazer uma coisa dessas, eu tava na garagem na hora da chuva, lavando seu carro…

Minha mãe convidando a Onça para um cafezinho, disse… Minhas filhas não mentem! Ela ficou com muita raiva por que estava estampado na nossa cara que tinha sido a gente, mas ela não podia passar por cima da minha mãe.

Depois ficamos como as boazonas da ruas tinhamos arquitetado o plano perfeito, e o mais legal foi ver nossos coleguinhas lavando todo o quintal…

Autora: Raquel, 26 anos, de algum lugar misterioso deste nosso Estado de São Paulo…

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *