da grande benção de Deus pelo nascimento de meus filhos gêmeos Lucas Henrique e Beatriz Vitória! Quando os vi, chorei, me emocionei muito e confesso que achei eles tão pequeninos que perguntei para mim mesmo: Será que eles vão sobreviver, meu Deus?

O Luquinhas, com seis meses, foi internado, ficou no hospital por 30 dias! Eu e minha esposa ficamos desesperados, mas entregamos nas mãos de Deus e orávamos todos os dias por ele e ele foi curado. E hoje, neste dia 27 de junho, posso dizer a todos como é bom crermos em Deus, ele realmente é real e nos ajuda!

Hoje, meus filhos estão bem e completam 3 anos neste dia 7 de julho. O Lucas pediu uma bicicleta, e a Bia, uma cozinha, filhos são bençãos de Deus. Nos dias em que vivemos, é muito conturbado, muitas vezes esquecemos de aproveitar as coisas simples da vida, corremos e corremos de um lado para outro em buscar dar conforto à família, e na verdade o mais importante é usufruir da companhia dela.

Há maiores lembranças que são recordadas, são gente simples de amor e união, pretendo dar mais atenção e carinho aos meus filhos do que presentes, porque quero que eles carreguem consigo boas lembranças.

Autor: Valdinei, 38 anos, de seu trabalho, no bairro de Hortolândia, Jundiaí – SP.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *