Com algumas boas horas de atraso, cá estou em meu ?debut? no blog do Acessa São Paulo. Problemas de conexão não acontecem somente nos espaços públicos de Internet gratuita… ontem a noite, cheguei empolgado em casa para postar e…. sem conexão. Pois é, acontece com todo mundo, acontece no mundo, acontece com você.

Tenho muitas coisas que quero falar, na verdade, sem saber ainda como organizá-las neste começo de minha estadia no blog mas… Tenho que partir de algum ponto!

Que tal uma brevíssima apresentação? Fugirei do padrão ?atriz-modelo-manequim?, mesmo porquê, não combina muito com minha cara barbada e os tantos pêlos no corpo. Lá se passaram 5 anos desde que entrei no Acessa São Paulo… com certeza há MUITA coisa para escrever sobre ? e o farei na medida do possível.

Crescemos muito, cresci muito. Crescemos juntos. E o mais bacana: todos os dias há algo novo que aprendo sobre e com este Programa. Há uma complexidade muito maior do que se imagina, além dos bits e bytes que trafegam pela conexão de nossos Postos. Como disse o Akira, enxugar gelo é parte de nosso trabalho mas complemento com a frase que repito desde o começo no Programa: ?Também fazemos Inclusão Digital!?.

Como tenho um pezinho na música também, fecho este primeiro post com uma bela metáfora de Gilberto Gil:

Pela Internet
música e letra: Gilberto Gil

Criar meu web site
Fazer minha home-page
Com quantos gigabytes
Se faz uma jangada
Um barco que veleje

Que veleje nesse infomar
Que aproveite a vazante da infomaré
Que leve um oriki do meu velho orixá
Ao porto de um disquete de um micro em Taipé