das amizades que fiz na vida, sempre respeitando as pessoas, tendo humildade e sendo persistente, não me abatendo com as derrotas e sorrindo nas vitórias.

Algumas coisas desagradáveis podem acontecer, mas temos que estar sempre acreditando que as coisas boas também podem acontecer e é por isso que brilha a estrela de um novo amanhecer.

“Agradecimentos Aos amigos, Deus Ilumine-os”: Katiia, Fernando, Douglas, Tico, Gustavo, Joyce, Robson, David, kenny, Marina, Silvia, Inês, Didi, Claudinei, José, Carlinhos, Fábio (primo e irmão), Thiago, finado Renato, Marcelão, Paulo César, Chorão… e muitos outrso que infelizmente não deu pra acrescentar, pois estão me chamando para trabalhar!

Fuuuuiii!!!

Autor: Alessandro Queiroz, 20 anos, do posto do AcessaSP do Jardim Santa Terezinha, na cidade de São Paulo – SP.