(15/09/06 – Acessas municipais) O Poupatempo de São José dos Campos e a cidade de Euclides da Cunha, ambos sedes de postos AcessaSP, fazem aniversário hoje, sexta-feira! O Poupatempo comemora 8 anos, e a cidade de Euclides comemora 37 anos!

Foto dos monitores em festa no PoupatempoSegundo o monitor Fabrício Tancredo de Oliveira, durante todo o expediente, o Poupatempo São José dos Campos está em festa neste dia, comemorando seu aniversário de 8 anos de funcionamento. Neste período, já foram realizados mais de 9 milhões de atendimentos e, sempre, priorizando a qualidade que o cidadão merece receber.

O Poupatempo São José dos Campos reúne serviços públicos de diversos órgãos e empresas em um mesmo lugar, facilitando a vida de todos que necessitam de um atendimento eficiente, de qualidade e rápido.

Dentre os órgãos que estão localizados no Poupatempo São José dos Campos, encontra-se também o Programa Acessa São Paulo, que há quase quatro anos no Posto, vem assegurando o acesso às novas tecnologias da informação e comunicação, através da Internet.

Durante toda a semana, o Poupatempo está exibindo uma exposição que mostra trabalhos artesanais realizados por funcionários; uma exposição de fotos que reúne imagens de eventos externos e ações realizadas em todo o Vale do Paraíba e Litoral Norte, além da apresentação de uma banda musical, composta por funcionários do Posto, que promete exibir um vasto repertório para entreter todos os cidadãos e funcionários.”

Veja fotos ampliadas e mais informações do aniversário do Poupatempo neste link!

Paisagem da cidade de Euclides da CunhaNeste dia, Elaine Vieira Cavalcante informa que também se marcam 37 anos de sua cidade: Euclides da Cunha Paulista. Como comemoração, o prefeito Ediberto Aparecido Zalpa trouxe para a população um rodeio com várias bandas que estão tocando em três dias, para entreter a população.

Jaqueline Batista Santos, também de Euclides, acrescentou que “o prefeito aumentou mais um dia para o rodeio por causa do tempo de chuva”, mas segunda-feira há rodeio grátis e banda também!