que em 1983, logo após o falecimento da minha irma que morreu afogada com 16 anos em uma represa na cidade de Presidente Prudente, a mais velha de 3 irmaos, os meus pais desacorsoados resolveram ir embora para São Paulo, fomos morar no Imirim.

Em poucos dias minha mae comecou a trabalhar num supermercado que se chamava MAC, e eu com o meu irmao e meu pai ficavamos lá na frente vendendo raspadinha (para quem não conhece é gelo com groselha de varios sabores), e foi ali que conheci o Gelson Ferreira, um repaz lindo todo apaixonado, e começamos a namorar.

Mas meu pai não aceitava o namoro, e logo resolveu que deveriamos voltar para o interior, mal pude me despedir dele, foi tudo muito rapido viemos para o velorio da minha avó e já ficamos o meu pai foi só buscar a mudança, ficamos nos corespondendo por cartas, que tenho todas guardadas até hoje, por algum tempo, até que ele não me escreveu mais.

Um dia eu consegui o telefone de uma tia dele que morava lá proximo a ele aí veio a pior noticia que eu poderia ter recebido, O GELSON casou-se e foi embora para Portugal, não volta mas para o Brasil, vai ficar morando lá.

Para mim foi o fim, eu o amava perdidamente e nunca consegui tira-lo da minha cabeça, eu culpo o meu pai até hoje por ter sido tão severo comigo naquela epoca, quem sabe eu teria sido feliz, eu nunca mais consegui namorar ninguem, e nunca mais me apaixonei perdidamente como foi com ele.

Hoje depois de tantos anos eu tenho uma filha que amo muito, mas continuo solteira e sozinha, e não penso em arrumar homem para viver comigo, tentei viver com o pai da minha filha e foi só sofrimento, agora não quero mais ninguem.

Quero concluir a faculdade de enfermagem que eu estou fazendo, e poder viver minha vida dando do bom e do melhor para filhinha a querida Yasmim que hoje está com 4 anos e é a unica razão do meu viver. Beijos a todos que estão participando deste quadro tão legal.

Autora: Sandra, 36 anos, do Posto do AcessaSP do centro da cidade de Presidente Bernardes – SP.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *