quando era bem pequenininha, estava brincando com o meu priminho no sítio de nossos pais e brincavamos com uns patinhos e eles fugiram de nós. Como eles estavam presos e nós estavamos proibidos de mexer com eles, corremos como loucos atrás deles e os patos foram se esconder horrorizados conosco em toras de eucaliptos.

Meu primo maior e mais gordo que eu subiu na frente para tentar pega-los e deixou escorregar uma das toras do eucalipto no meu pé. Eu comecei a chorar e meus pais vieram me acudir. Meu primo apanhou muito do pai dele e eu que estava chorando comecei a rir.

Fiquei com o pé engessado um mês e meio. Mas o pior de tudo não foi o calor que eu passei com o gesso, o pior foi que eu coloquei um monte de moedas no gesso e me deram alergia, e eu coçava com uma régua que quebrou. Resumindo: quando fui tirar o gesso, tinha régua, moedas, balas e muitas outras coisas. Nunca mais esqueci, foi horrivel.

Autora: Jennyfer, 18 anos, do Posto AcessaSP do centro de Guapiara – SP.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *