Brasão de Itaju(21/09/06) O infocentro municipal de Itaju, através do programa AcessaSP, iniciou no dia 13/09/2006, quarta-feira, um projeto de inclusão digital para o “EJA”, Educação para jovens e adultos.

É um programa da prefeitura para a alfabetização de pessoas de 20 a 65 anos de idade. Através do projeto, a prefeitura e os monitores pretendem ampliar as linhas de conhecimento do público-alvo, incluindo-os assim, não só alfabetizados na sociedade, mas também digitalmente.

Eles pretendem levar a matéria de sala de aula para os computadores e, através destes, elaborar atividades que os levem a conhecer cada vez mais o computador.

Mais informações: itaju@acessa.sp.gov.br
Pelos monitores do AcessaSP de Itaju