(14/09/06 – Acessas municipais) 1 em 1 milhão: Essa é a chance de se encontrar uma medula óssea compatível com a de outra pessoa no Brasil. Você sabia que a doação de medula óssea é um dos procedimentos mais simples entre as doações e que você pode salvar uma vida?

O Acessa São Paulo de Herculândia, com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Herculândia, está promovendo uma palestra para esclarecimentos sobre Doação de Medula Óssea.

Perguntas como: o que é Medula Óssea, quem necessita de doação, quem pode doar, como é feita a doação, poderão ser esclarecidas no dia 21 de setembro, às 20 horas, na Escola Aristides Rodrigues Simões, em Herculândia. O endereço é Av. São Paulo, 1, centro. O telefone da escola é (14) 3486-1240 / 3486-1571.

Os palestrantes serão Mário Jorge, voluntário do Hemocentro de Marília e os Amigos do Sorriso da Faculdade de Medicina de Marília (Famema).

Compareça, traga um amigo, um parente, seja solidário, um simples ato que pode salvar uma vida, uma vida que pode ser a sua.

Por Sonia A. Remenegildo, do Posto do Acessa São Paulo de Herculândia