(02/10/06) Jack, uma criança de três anos de Lincolnshire, distrito ao leste da Inglaterra, aproveitou um descuido da sua mãe e comprou um carro de US$ 17 mil no site de leilões eBay.

Rachel Neal, a mãe do garoto, afirmou ter deixado o computador com seu login aberto no site, fato que Jack aproveitou para poder fazer a compra do Nissan Figaro rosa de Paul Jones, vendedor do automóvel e co-diretor da Worcester Road Motors.

Para a sorte da família de Jack, Paul Jones atendeu aos pedidos dos pais que explicaram a situação, e anunciou novamente o veículo.

A mãe do garoto se declarou surpresa com a esperteza de seu filho frente ao computador: “Jack é um expert em computadores e clicou todos os botões certos. Fiquei aterrorizada. Agora nós temos travas de segurança ligadas no computador – e nos certificamos sempre de desconectar do eBay”.

Notícia do site Geek, indicada pelo capacitador Jackson do Lago

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *