de quando eu estava crescendo… eu ficava pensando como seria mnha vida quando eu crescesse. Sem ter compromisso algum com a vida, eu seguia a pensar que tudo seria muito fácil, que as coisas não teria consequências dos atos mas nada melhor do que o tempo para nos ensinar a realidade da vida.

É tudo muito engraçado, na vida o tempo passa e muitas das vezes não dá tempo de fazer tudo o que queremos.Quando somos pequenos o nosso maior desejo é sermos adultos e quando somos adultos o maior desejo e sermos criança, pelo simples fato de não ter que encarar certas fases da vida que somos obrigados a passar, seje de bom ou ruim, pois é aquele velho ditado nós colhemos aquilo que plantamos.

Mas na verdade nem todo mundo pensa no dia de amanhã pois tem pessoas que acha que a vida dura apenas aquele momento e nem sempre é assim pois em apenas um minuto podemos colocar tudo a perder ou então perder a vida naquele minuto.

Eu até concordo que temos que viver a vida intensamente como se fosse o último dia, mas temos que pensar como vamos agir com as outras pessoas, pois somos aquilo que nos expressamos e refletimos.
tem certas fases da vida que nos faz crescer e aprender em quanto outras nos desistimula totalmente.

Mas essa é vida temos o direito de escrever a nossa história da forma que queremos, basta apenas aceitar as consequências que teremos com certas decisões tomadas na hora ou de forma errada. Pra mim não existe o melhor livro a não ser o da vida pois realmente é o único que realmente sentimos na pele a sua história.

Autora: Fabiana Lima Dias, do posto AcessaSP do bairro de Guaianazes, São Paulo

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *