de quando ainda morava em São Paulo, com meu pai e minha mãe, e de repente, eu com 3 anos tive que vim morar no interior e ainda sem meu pai. Foi difícil entender e aceitar a separação, mas com o tempo aceitei.

Depois de 7 anos sem ninguem, minha mae conheceu um senhor que passado um tempo se tornou seu marido. No começo eu nao aceitava, pois ainda existia dentro de mim uma esperança de ver meus pais juntos.

Mas, como Deus é justo, eu percebi um tempo depois que eu nao estava perdendo meu pai (que na verdade nunca foi pai) e sim eu estava ganhando um pai de verdade. Esse senhor que se tornou o marido da minha mae e meu GRANDE PAIZAO E AMIGO se chamava Luiz, pois em 2004 ele se foi para o lado de nosso Deus. Lembro-me dele com muita SAUDADE, pois ele que me ensinou quase tudo de bom que sei hj, me ensinou a gostar e respeitar a natureza, me ensinou que o dinheiro é a coisa menos importante na vida de uma pessoa e me deu a oportunidade de ter o melhor pai do mundo.

Hoje sou mae de uma linda garota de 1 ano e 3 meses e tudo que aprendi com ele quero passar para ela. PAI… Sei que pode me ver e ouvir, nunca vou cansar de dizer que vc foi a pessoa mais importante da minha vida e que eu te amo muito….
bjos.

Autora: Ge, 27 anos, de Barretos-SP

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *