Coordenadores recebem o prêmio(01/12/2006) O Programa Acessa São Paulo ganhou o “Prêmio Mário Covas 2006 – Inovações em Gestão Pública no Estado de São Paulo”, na categoria “Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação”.

O Portal AcessaSP especificamente foi finalista na sub-categoria “Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação – Design de Hipermídia”.

O resultado foi anunciado nesta quinta-feira, dia 30 de dezembro de 2006, no Palácio dos Bandeirantes.

Na foto, o coordenador técnico do Acessa, Ricardo Kobashi, recebe o troféu das mãos de Neide Hahn, diretora da Fundap; e Maria Amélia Fernandes, coordenadora operacional do Acessa, cumprimenta o chefe da Casa Civil, Rubens Lara.

Projetos
Na mesma categoria do AcessaSP, disputaram o prêmio 53 projetos inscritos; houve 15 finalistas, com três vitoriosos e mais um com menção de honra. Na categoria do Portal, houve 9 inscritos, 3 finalistas e um vitorioso.

Essa foi a terceira edição do Prêmio Mário Covas. As outras três categorias premiadas foram “Atendimento ao Cidadão” (53 inscritos, 2 vitoriosos), “Gestão de Recursos Humanos” (33 inscritos, 3 vencedores) e “Eficiência no Uso dos Recursos Públicos e Desburocratização” (41 inscritos, 2 vitoriosos).

Mais informações: www.premiomariocovas.sp.gov.br

Veja fotos no Fotolog do Acessa

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *