(07/11/06) Dia 16 de novembro, próxima quinta-feira, será realizado cadastro para doação de medula óssea na Câmara Municipal de Herculândia. O atendimento será feito das 19 horas às 20h30.

No cadastro, é retirada apenas uma amostra de sangue para identificar sua genética. Apenas quando surgir um paciente compatível o doadro cadastrado será chamado para a realização de novos exames para confirmar a viabilidade de transplante.

Para o doador, a doação será apenas um incômodo passageiro; para o doente, porém, será a diferença entre a vida e a morte.

Maiores informações:
Acessa São Paulo de Herculândia