do dia que eu chegava da escola e minha mãe e minha irmã estavam muito triste… Achei tudo muito estranho!! Quando minha mãe em lágrimas me comunicou que o meu pai havia falecido a 7 anos… nossa foi horrível, senti como se o mundo estivesse me engolindo. E as lágrimas e a saudade tomou conta de mim!!!!

“Bom deixa eu explicar melhor,minha se separou do meu pai assim que nasci”. E era um grande desejo meu e da minha irmã promover um encontro com ele, mais infelismente o destino impediu esse encontro.
Hoje cada vez mais sinto sua falta, mesmo que não convivemos juntos, ele sempre representará muito pra mim….

Hoje tambem eu agradeço a minha mamãe, pois tem sido excelente, e tambem um pai pra mim. Todo o amor que o meu pai infelismente não teve tempo de me dar, ela não deixa faltar.

Por isso ame, ame muito seu Pai e sua Mãe, pois sem ao menos esperar são tirados de nós da pior forma possivel. Viva intensamente com eles…(Meu pai sofreu um terrível acidente de trânsito, morreu carbonizado…)Essa lembrança ficará para sempre…

Autora: Camila N., 21 anos, de Sumaré-SP

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *