quando trabalhava em Tambaú/SP, e através de telefonemas, comecei a me encantar por um colega de serviço. Começamos a nos interessarmos um pelo outro, só que ele era (é) casado, e jamais imaginaria me envolver.

Até que um certo dia, marcarmos encontro, e saímos. Confesso que a primeira vez foi boa, mas foi melhor após. Pois passou um ano, nos encontramos, ele falava a esposa que ia ao nutricionista, e a nutricionista era eu, que deitava e rolava com ele em vários motéis.

Até que um certo dia a esposa dele ficou sabendo, por intermédio dele mesmo, ele confessou a ela que tinha outra, e disse que esta outra era eu. Até hoje não perdoei, e ele explicou que havia feito isto porque me amava, e pensou que a esposa iria largar dele, mas não acreditei.

Porisso resolvi deixa-lo de vez, confesso que ainda amo muito ele, mas estou vivendo com uma outra pessoa, e estou yper feliz…..bjos a todos do acessa São Paulo…..

Autora: Luka, 34 anos, de Casa Branca – SP

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *