tinha apenas 8 a 9 anos, fui passar as férias na casa de minha irmã que residia na cidade de São Paulo, e nesse meio tempo chegou uma moça de blusa VERMELHA e calça jeans, e dizia que benzia.

E ela se pôs a me benzer e através de mim ela benzeu meu irmão mais novo do que eu e que havia ficado na minha casa, no sitio, e ela disse que nós iríamos perder meu irmão, com 7, ou 14, ou 21 anos, conforme os estágios de nossa vida.

E por eu ser uma criança apenas, fiquei muito preocupada com aquelas palavras. Por infelicidade tudo se concretizou, e essa dor maior aconteceu no dia 7 de setembro de 1997.

Meu irmão faleceu com 21 anos, e esse trauma perseguiu-me até os dias de hoje, somente eu lembrava do acontecido, minha irmã nunca mais lembrou. E essa benzedeira pediu pra que fizessemos orações a Santo Antonio, devido a esse trauma, tenho um certo recuo da imagem de Santo Antonio…essa é a minha história…..real

Autora: C.R.S., 37 anos, do posto AcessaSP de Turiúba

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *