que na minha casa teve rodeio e eu fui tirar foto do pessoal montando. Eu estava sentada em cima da cerca com as duas pernas do lado de dentro, foi que o boi me derrubou de cima da cerca e eu cai do lado de dentro da arena.

Foi legal, mas eu nem sentia a dor da pancada, pois eu fiquei com tanta vergonha tinha muita gente eu nem consegui levantar do chão, foi preciso os peões me ajudarem a levantar e a sair de dentro da arena, eu cai do lugar mais alto.

Cheguei em casa eu não aguentava de tanta dor, fui ao hospital e o médico da cidade disse que era dor da pancada e o meu braço foi ficando preto de vez de ficar roxo, passou uma semana e nada, foi então que resolvi passar em outro médico de outra cidade, foi que ele me disse que eu tinha quebrado a cravícula em dois lugares.

E até hoje ainda não sarou, isso já faz 2 anos, e quando eu lembro da cena eu me divirto muito, apesar do incidente foi muito divertido.

Autora: Rosiane Leticia Venâncio, 21 anos, do posto Acessa de São Bento do Sapucaí

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *