de uma vez que eu e minha irma estavamos no clube, e nosso humor tava inspirado, a gente tava rindo de tudo. Quando nos fomos tomar banho pra ir embora, uma mulher(uns 50 anos de idade) entrou correndo no banheiro e se trancou. Entao começou o show!

Nós ouvimos pelo menos uns 15 puns! O cheiro era insuportavel, impestiou o banheiro do clube. So que o pior ainda nao chegou: apos uns minutos (nos duas estavamos no box, rindo de se matar, em silencio) nos ouvimos um barulho na porta do banheiro e achamos que era ela indo embora.

Pensando entao estarmos sosinhas no banheiro, começamos a gargalhar e fazer pidinhas, imitar os puns da coitada com a boca e falar do cheiro. So que quando a minha irma olhou por baixo da portinha, viu que a mulher ainda estava la. Saimos correndo, torcendo para que a mulher nao nos conhecece!!!!!!!! depois disso,nada de gracinhas no clube!!

Autora: Julia Francia Vieira e Silva, 15 anos, do posto AcessaSP de Cravinhos

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *