muito bem de coisas de minha infância e adolecência porém uma bem legal e que até hoje quando me recordo, dou gargalhadas sozinho: foi com uma amiga minha, certo dia quando estavamos saindo de uma academia de Karatê (tinha 17 anos na época). Tomei um tombo após um ataque de um opositor, quase batendo a cabeça em um pilar de madeira enorme e disse a todos que jamais iria novamente na acadêmia.

Então esta minha amiga, muito extrovertida e que gosta de rir das coisas mau feitas com os outros, estava andando em uma calçada quando eu esperando o trem da antiga FEPASA na cidade de Itapevi-SP. Ela olhando pra mim e rindo de minha cara encontrou pela sua frente uma placa de sinalização na calçada, quando olhava pra mim e ria…

Adivinhe se ela não parou repentinamente e caiu sentada de perns pra cima, após dar de cara com o suporte da placa, ai só risos de todos que viram, foi legal.

Auotr: Edson Luiz Sales, 41 anos, de Avaré

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *