(23/11/06) No próximo dia 29 de novembro, a cidade de Mirante do Paranapanema estará em festa pelos seus 53 anos de emancipação político-administrativa. O município, cujo nome vem da sua localização – num ponto elevado do baixo curso do rio Paranapanema, teve origem no povoado de Palmital.

O povoado se desenvolveu até virar o distrito de Mirante do Paranapanema a partir das culturas de algodão e de cereais, iniciadas na década de 1940.

Eventos
24/11 – sexta-feira
8 horas: mutirão de combate ao câncer de colo de útero
20 horas: show – Revelando Novos Talentos, Eduardo Lima e Grupo Coisa Nossa. Apresentação dos primeiros colocados no Festival “Voz da Criança 2006″

25/11 – sábado
19 horas: desfile com bandas e fanfarras da região

26/11 – domingo
16 horas: Agita som na Praça, com a participação de Omega “Capa Preta” com 3500 T de som-LD Bass-som Automotivo
20 horas: exposição de Artes do Colegio Solução com o tema “Reviver, Viver e fazer parte da História de Mirante” no Mirante Futebol Clube

27/11 – segunda-feira
19 horas: abertura oficial com a Banda Atlântico Sul
20 horas: sorteio de loterias pelo Caminhão da Sorte – Loto Fácil, sorteio de brindes aos presentes e apresentações artisticas de escolas e creches da cidade.

28/11 – terça-feira
20 horas: Sorteio de Loterias pelo Caminhão da Sorte – Quina e Dupla Sena, sorteio de brindes, sorteio dos dez prêmios do IPTU e Show com a Banda Fruto Proibido (Apucaraba-PR)

29/11 – quarta-feira
No dia do aniversário da cidade, a festa começa às 10 horas, com o desfile de Cavaleiros pelas ruas da cidade. Às 15 horas, Paquera na Praça Francisco Farias – Rádio Alternativa FM-104,9 e Grupo de Rock Hellven (Mirante do Paranapanema).

Às 19 horas haverá sorteio de loterias com o Caminhão da Sorte – Loteria Federal, sorteio de brindes aos presentes e apresentações artísticas – danças de Escolas da cidade e do primeiro lugar do Festival Voz da Criança.

Às 20 horas, os Corações dos Mirantenses irão bater mais forte, pois neste horário será o sorteio da Mega Sena e Lotomania, com o Caminhão da Sorte. Para encerrar, às 21 horas haverá show com a Revelação de 2006, Mamonas Assasinas Cover, e com o Grupo Tchêbacana.

E assim será mais uma comemoração de Mirante do Paranapanema.
“Mirante, Salve Mirante, tu és orgulho desse povo triunfante”

Notícia enviada por Rodrigo Boto, monitor do posto AcessaSP de Mirante do Paranapanema

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *