(07/11/06) O AcessaSP de Itaju está comemorando a marca de mais de 300 usuários cadastrados – número bastante expressivo para uma cidade pequena. Com uma média de atendimento de 80 usuários por dia, o infocentro é procurado por um público diversificado de pessoas, que varia de crianças à melhor idade.

O espaço se tornou um centro de referência para toda a população, pois aplica projetos, exercita e estimula o usúario à cidadania, ao lazer e à cultura. Além disso, presta uma ampla quantidade de serviços a toda a população em geral.

Todo esse trabalho está sendo bem sucedido graças ao grande empenho, respeito e qualidade no atendimento feito à comunidade pelos três monitores do Acessa, e à Prefeitura Municipal de Itaju.

Notícia enviada pela equipe do AcessaSP de Itaju