de quando eu tinha sete anos de idade e estava na 1ª serie, que caí da laje da casa que estava em construção, da minha prima. tudo começou quando eu e mais dois primos meus resolvemos “impinar” pipa na tal laje.

Só que tinha um problema na época, a laje ainda não tinha muros. até então sem grandes novidades, até que comecei a “dibicar” a pipa e andar pra trás na laje. o resultado, cai da laje de 6 metros, entre um tanque e uma porção de telhas.. ufaaa…. caí bem no meinho….

meus primo desceram desesperados e foram chamar a minhã mãe, que chegou totalmente transtornada qdo me viu caída no chão e com a boca com sangue. chamaram um vizinho com carro para me socorrer e me levaram para o hospital. chegando lá me deram total atenção, fiquei em observação, tirei um monte de raio x… e graças a Deus sabem o que aconteceu comigo somente?

“desloquei” o cotovelo…. coloquei um gesso, mas nada além disso….. o susto passou e hoje estou aqui pronta para não deixar o meu filho “impinar” pipa se lá em qual laje for…. não não não.

Autora: Marja Gouveia, de São Paulo-SP

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *