no primeiro dia de funcionamento do nosso AcessaSP, tinhamos cadastrado apenas 10 usuários, porque não foi feita nenhuma divulgação na mídia.

Estamos locados na Rodoviária Nova de Taubaté, mesmo assim era dia de pouco movimento, quando vi um senhor idoso que passeava pela área interna, me aproximei e o convidei a fazer um cadastro, explicando como é o Projeto AcessaSP.

Para minha surpresa aceitou e com dificuldade para andar, usando uma bengala e falando dos problemas de saúde que emfrentava, foi me acompanhando até a sala. Fiz seu cadastro, escolheu o site do Vaticano e o da Alemanha por ser época da Copa do Mundo.

Navegou pelas cidades da Alemanha, fez passeio virtual pelo Vaticano e quando terminou o seu tempo a bengala já estava pendurada no pulso, falava sobre a europa e andava numa posição ereta! Sua idade? 86 anos e foi por 3 meses um usuário assíduo. Pena que mudou para a cidade vizinha!!

Temos noticias dele através de emails que nos manda, que aprendeu a usar aqui no nosso Acessa. Ele nos provou que não há limites, basta querer.

Autora: Dulce Cristina de Andrade Moreira Bizarria, 40 anos, do posto Acessa de Taubaté

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *