que tive um namorado que era FOFO, sabe aquele tipo de homem que é quase impossível encontrar nos dias de hoje: carinhoso, romantico, atencioso, amigo, dedicado, perfeito…

Pois é o Mauro era assim e eu o perdi. Até hoje me lembro tanto das suas loucas demonstrações de amor, sinto tanta saudade, hoje tenho um relacionamento com uma pessoa completamente diferente.

Ele é muito bom pra mim, pra ser o homem da minha vida só falta ele ser tão romantico quanto meu-ex, pq prá mim todas os relacionamentos precisam de romance, eu sou assim e acredito nisso, e em algumas vezes chego a brigar feio com meu atual por sentir tanta falta desse romance.

Mas por outro lado sei que não posso jogar em cima dele todas as minhas fantasias de principe encantado, então resolvi ceder e aceitá-lo do jeitinho que ele é, e SER FELIZ, e sempre que puder vou acrescentar muito romance na nossa história.

O importante agora é isso,estou feliz com meu namorado e agradeço muito a DEUS por ter colocado o Fran na minha vida, estou muito apaixonada e feliz!!

Autora: Marcela dos Santos, 25 anos, de Guarulhos-SP

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *