que durante muito tempo eu vivia pedidndo prá DEUS um namorado,alguém pra ficar comigo por toda a vida… Pois é mais rápido do que eu imaginava essa pessoa chegou na minha vida,ainda não sei se é ele o homem da minha vida mas já tive várias provas que ele gosta muito de mim.

Um dia percebi que estava maltratando tanto esse amor que eu vivia pedindo com todas as minhas forças, não tava dando valor a eese homem tão bom que DEUS colocou na minha vida, eu acordei e me dei conta que ele é tudo prá mim.

Então resolvi mudar e fazer tudo para fazer da nossa história uma história feliz, quero tanto esse homem que sou capaz de tudo por ele, mas o mais importante quero muito que ele seja feliz e hoje faço tudo por isso, e hoje peço à DEUS prá que eu construa uma família ao seu lado.

Quero ele para ser o pai dos meus filhos, quero ele para ficar comigo hoje até a velhice… ele é o meu porto seguro, meu resumo de felicidade!!

Autora: Catarina Mendes, 30 anos, de Guarulhos-SP

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *